O que aconteceu
No dia 03/11/2026, fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] e levaram meu Samsung Galaxy S24+ 256GB, que possui seguro contratado pela Pier.
Após o ocorrido, fiz o boletim de ocorrência, solicitei o bloqueio dos dois IMEIs e do chip e reuni toda a documentação necessária para acionar o seguro.
O problema é que simplesmente não consigo dar entrada no pedido de reembolso. Tanto pelo site, no computador, quanto pelo meu celular reserva, ao selecionar o aparelho segurado e clicar para acionar o seguro, a tela do termo de honestidade fica carregando por um tempo, depois desaparece e volta para a página anterior, sem permitir que eu continue.
Já tentei diversas vezes, em dispositivos diferentes, mas o erro continua acontecendo.
Como não estava conseguindo resolver pela plataforma, no dia 05/11 enviei por e-mail toda a documentação referente ao [Editado pelo Reclame Aqui], incluindo boletim de ocorrência, nota fiscal e comprovantes dos IMEIs. Recebi apenas uma resposta automática com o protocolo 1911759, sem nenhuma orientação sobre como prosseguir ou confirmação de que meu sinistro foi aberto.
É muito frustrante passar por uma situação de [Editado pelo Reclame Aqui], tomar todas as providências necessárias e, na hora de utilizar o seguro pelo qual pago, não conseguir nem iniciar o pedido de reembolso por um problema no próprio sistema da seguradora.
Estou tentando resolver a situação, mas até agora não consegui uma solução efetiva pelo atendimento.
Gostaria que a Pier verificasse meu caso, confirmasse o recebimento dos documentos enviados e disponibilizasse uma maneira de concluir o acionamento do seguro, já que o site e o aplicativo não estão funcionando corretamente.
Só quero conseguir utilizar o serviço que contratei e dar andamento ao meu pedido de reembolso para poder comprar outro aparelho.
Aguardo uma solução.