O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
PneuStok respondeu
16/09/2026 às 11:16
Boa tarde, Victor!
Antes de tudo, quero pedir desculpas, de coração, por todo o transtorno e pela experiência que você teve conosco. Sabemos o quanto é frustrante esperar por uma entrega e acabar passando por uma situação como essa, e sentimos muito por isso.
Ao analisarmos o seu caso, identificamos que, por uma falha no nosso sistema, o seu pedido não foi processado e, infelizmente, não conseguimos identificar a situação a tempo de comunicar você. Isso acabou comprometendo o prazo da entrega e gerando todo esse transtorno.
Após o nosso contato pelo WhatsApp, oferecemos um novo envio do pedido, mas entendemos a sua decisão de optar pelo reembolso total da compra. O reembolso já foi solicitado, e encaminhamos o protocolo de estorno e a carta de cancelamento para o seu banco.
Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais nossos meios de comunicação e nosso tempo de retorno, para evitar que situações como essa voltem a acontecer. Mesmo com tudo o que aconteceu, esperamos, de coração, que você ainda faça parte do nosso time de clientes.
Att. Eduarda
Equipe PneuStok