O que aconteceu
Dia 12/09/2026 fiz um ***** da popular pet ( pedido 478812), e a previsão de entrega era em até 5 dias úteis, o que não aconteceu. Em contato com o SAC da loja, informaram o número de rastreio (TXAQ558142931tx), pela transportadora Total Express, ah. e um detalhe.. a entrega foi PAGA, não Grátis! No site da Total Express não tem qqr alteração dos dados de entrega.
Em contato em 22/09 e 25/09 com a loja, só informam que já abriram chamado mas não foi me dado qualquer respaldo, ou atualizações sobre o contato. Eu pedi que se não conseguissem nada que eu gostaria de cancelar meu pedido, disseram que não tem como, porque já estava com a transportadora. Mas a responsdabilidade de entrega é da loja e não do cliente!
Então, vim por meio dessa nota, DIVULGAR o ocorrido, pois esse tipo de conduta pela loja é inadimissível!
Não comprarei novamente e não indico a ninguém! Um descaso com o consumidor!
Em anexo envio print da transportadora e contato via whatsapp que tive com o SAC.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Popular Pet respondeu
03/10/2026 às 11:57
Olá, Larissa! Esperamos que esteja bem.
Lamentamos os transtornos ocasionados e entendemos a insatisfação gerada diante de todo o ocorrido.
Verificamos que nossa equipe de atendimento já realizou as tratativas referentes ao seu caso e, buscando solucionar a situação e evitar maiores transtornos, foi realizado o reembolso integral do valor pago. O respectivo comprovante foi encaminhado pelo WhatsApp cadastrado em 02/10/2026.
Internamente, também estamos reavaliando a parceria e os procedimentos relacionados à transportadora responsável pela entrega, a fim de analisarmos a ocorrência e buscarmos melhorias em nosso processo logístico.
Agradecemos pela oportunidade de realizar as tratativas e esperamos poder atendê-la novamente futuramente, proporcionando uma experiência mais positiva.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Popular Pet
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6Só foi resolvido após eu abvrir reclamação, e se não fosse EU levantar a mão, estaria até hoje sem resposta, pois durente 1 semana, não deram nenhum retorno., Se não fosse eu entrar em contato, não teria resolvido. Bem, após a reclamação, e o não sucesso deles em resolver a questão com a transportadora, resolveram cancelar o pedido e devolver o valor pago.
Resposta final da empresa
06/10/2026 às 11:25
Olá, Larissa. Esperamos que esteja bem.
Antes de tudo, queremos pedir desculpas pela forma como essa situação se prolongou. Entendemos perfeitamente a sua frustração, principalmente por ter passado vários dias aguardando uma posição e precisado buscar outro canal para conseguir uma solução.
Assim que identificamos a situação, nossa equipe buscou entender o que havia acontecido com a entrega e acompanhou a ocorrência junto à transportadora, tentando obter uma posição mais clara sobre o pedido. Infelizmente, durante esse período, não conseguimos receber as informações necessárias para concluir a tratativa dentro do prazo que esperávamos.
Como não queríamos que você continuasse aguardando sem uma definição, optamos pelo cancelamento do pedido e pelo reembolso integral do valor pago.
Sabemos que essa não foi a experiência que gostaríamos de proporcionar e lamentamos sinceramente todo o desgaste causado. Seu relato também nos ajuda a identificar pontos que precisam ser melhor acompanhados para que situações como essa não se prolonguem dessa forma.
Esperamos ter a oportunidade de atendê-la novamente e proporcionar uma experiência muito melhor.
Atenciosamente,
Equipe Popular Pet