Respondida

Não recebi as curtidas do TikTok e quero meu dinheiro de volta

Popularos.com

cidade: Novo Hamburgo

O que aconteceu

Realizei uma compra de 500 curtidas para o TikTok no site Popularos, pagando via Pix. Porém, desde o início, a quantidade de curtidas entregues foi inferior à contratada. Para piorar, posteriormente, as curtidas desapareceram completamente.

Entrei em contato com o suporte da empresa para tentar resolver a situação, mas o atendimento é péssimo, as respostas são escassas e não recebo uma solução satisfatória.

Deixo claro que NÃO tenho interesse em reposição das curtidas. Quero o reembolso do valor pago, pois me arrependi da compra e, além disso, o serviço não foi entregue conforme o contratado.

A compra foi realizada há menos de 7 dias, e já tentei resolver diretamente com a empresa, sem sucesso. Também procurei meu banco, mas não consegui solucionar o problema por esse meio.

Considerando a entrega incompleta do serviço e o desaparecimento das curtidas, solicito o cancelamento do pedido e a devolução integral do valor pago.

Espero que a empresa se manifeste e resolva a situação de forma efetiva, em vez de continuar oferecendo soluções que não atendem ao que estou solicitando.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Popularos.com respondeu

    15/10/2026 às 15:42

    Olá,

    Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela frustração causados em relação ao seu pedido.

    Compreendemos as suas preocupações e lamentamos profundamente que o serviço não tenha atendido às suas expectativas.

    Gostaríamos de informar que estamos aguardando a conclusão do cancelamento do seu pedido. Assim que o cancelamento for efetivado, realizaremos o reembolso integral do valor pago, conforme solicitado. Pode ficar tranquilo(a): tomaremos as medidas necessárias para garantir que o processo de reembolso seja conduzido adequadamente e que você não enfrente mais nenhum problema relacionado a esta questão.

    Pedimos desculpas mais uma vez pelo transtorno e agradecemos a sua paciência enquanto finalizamos o processo de cancelamento e reembolso.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento ao Cliente