O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Popularos.com respondeu
17/10/2026 às 10:13
Olá, Karina,
Informamos você previamente, por e-mail, que não seria possível fornecer o serviço adquirido, mas não recebemos nenhuma resposta sua. Posteriormente, quando você entrou em contato com nossa equipe de suporte ao vivo, foram fornecidos os esclarecimentos necessários sobre a situação do serviço. No entanto, durante a conversa, em vez de responder às explicações apresentadas, você abordou outros assuntos e utilizou expressões ofensivas dirigidas à nossa equipe.
Ao final do atendimento, deixamos claro que o serviço adquirido não poderia ser fornecido e apresentamos três opções: aguardar até que o serviço pudesse ser disponibilizado, solicitar a substituição por outro serviço ou pedir o reembolso do valor pago. Você optou pelo reembolso e, conforme sua solicitação, realizamos o procedimento. Também fornecemos informações sobre o processo de reembolso e o prazo estimado para que o valor fosse creditado em sua conta.
Gostaríamos de esclarecer um ponto importante: **iniciamos e encaminhamos os reembolsos ao respectivo meio de pagamento em até 24 horas.** No seu caso, o reembolso também foi encaminhado ao meio de pagamento durante nosso último atendimento. Portanto, concluímos os procedimentos necessários sob nossa responsabilidade para efetuar o reembolso.
O prazo informado de 2 a 7 dias úteis refere-se ao período necessário para que o valor seja processado e disponibilizado após o envio do reembolso ao meio de pagamento. Esse prazo pode variar de acordo com os procedimentos internos e os tempos de processamento do banco, da administradora do cartão ou da instituição de pagamento responsável. Após o envio do reembolso por nossa parte, não temos como acelerar diretamente esse processo nem interferir nos procedimentos da instituição financeira.
Compreendemos sua insatisfação e sua frustração pelo fato de o serviço adquirido não ter sido fornecido. Não estamos negando que o serviço não pôde ser disponibilizado e, justamente por esse motivo, oferecemos alternativas e atendemos à sua solicitação de reembolso. No entanto, apresentar a situação como se o reembolso não tivesse sido realizado ou como se sua solicitação tivesse sido ignorada não corresponde aos fatos e não reflete corretamente o que aconteceu.
Valorizamos a satisfação dos nossos clientes e procuramos oferecer soluções adequadas sempre que um serviço não pode ser fornecido. Entretanto, desconsiderar as medidas que tomamos para resolver a situação e publicar declarações que não refletem integralmente os fatos pode prejudicar injustamente a reputação da nossa empresa.
Em resumo, sua solicitação de reembolso foi atendida e o valor foi encaminhado ao seu meio de pagamento. A partir desse momento, o prazo para que o valor apareça em sua conta depende dos procedimentos da instituição financeira ou do provedor de pagamento responsável. Caso precise de informações adicionais sobre o crédito do valor, recomendamos entrar em contato diretamente com seu banco ou com o provedor do meio de pagamento utilizado.
Agradecemos pela compreensão.