Não resolvido

Unidade Francisco Morato é péssima!

Prevent Senior

cidade: São Paulo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Já é a quarta vez que levo meu pai positivo para Covid com falta de ar e saturação abaixo de 90 e mandam pra casa, estou cansada desse despreparo de médicos recém formados, demora no atendimento, funcionários rodando de um lado p outro e pacientes esperando sofrendo, péssimo convênio, unidade deveria ser fechada, Francisco Morato tem alto índice de mortes pelo descaso do corpo médico! Já é o segundo processo criminal que entro contra esse hospital!!! Só sabem prescrever Cloroquina e ivermectina! Estou encaminhando as receitas para a redação da Globo! Absurdo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Prevent Senior respondeu

    14/04/2021 às 18:45

    Informamos que a operadora realizou tentativas de contato para inicialmente reconhecer a matrícula e prestar-lhe os esclarecimentos necessários, porém sem sucesso.

    Salientamos que a nossa prioridade nesse momento é obter acesso a matrícula do beneficiário. Por gentileza, nos informe um meio de contato alternativo.

    Estamos à disposição para eventuais dúvidas.

    Atenciosamente

  2. Consumidor respondeu

    29/04/2021 às 21:47

    Entre em contato através do whatsaap pois devido ao meu trabalho com audiências não posso atender telefone*******, obrigada
  3. Consumidor respondeu

    05/05/2021 às 09:36

    Depois que assisti a materia na globo sobre os horrores que ocorrem nessa empresa, medicos trabalhando com covid, sendo obrigados a receitarem o kit covid Cloroquina e Ivermectina....hospitais super lotados, pessoas morrendo pq a ordem era nao https://******* procurar outro convenio para meus https://******* que muita gente como eu entre na justiça para ter a idenização devida!!!
  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Péssimo, pior convênio que existe!

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade