O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Primetek computadores respondeu
14/09/2026 às 14:19
Boa tarde, caro cliente.
Lamentamos sinceramente pela experiência relatada e, principalmente, pelo transtorno causado após a confirmação de sua compra.
Conforme esclarecido durante nosso atendimento via WhatsApp, identificamos uma falha sistêmica na integração de estoque, que ocasionou a disponibilização indevida do produto em nosso site. Dessa forma, o pedido acabou sendo validado.
Reconhecemos que essa situação não corresponde ao padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes e entendemos sua insatisfação. A compra foi cancelada automaticamente, por isso você foi notificado no horário informado, o seu estorno já foi processado, conforme comprovante encaminhado durante o seu atendimento via WhatsApp.
Reforçamos que se tratou de uma ocorrência pontual e não de um procedimento recorrente da empresa.
A situação foi identificada e direcionada internamente para as devidas tratativas, com o objetivo de evitar que inconsistências semelhantes voltem a ocorrer.
Pedimos novamente nossas sinceras desculpas pelo ocorrido e por qualquer transtorno ou insegurança que essa situação possa ter causado.
Somos uma empresa com mais de 25 anos de atuação no mercado e prezamos pelo bom atendimento, pela transparência e, principalmente, pelo cuidado e respeito com nossos clientes.
Seguimos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos e esperamos ter uma nova oportunidade de atendê-lo, proporcionando uma experiência positiva e à altura da confiança depositada em nossa empresa.
Atendimento Primetek
Consumidor respondeu
15/09/2026 às 11:05
Não estornaram o valor da compra cancelada.
Alegam que vão devolver em parcelas, tal como foi passado o cartão. Porém não comprei nada na prática, me enrolaram e estão retendo meu dinheiro.
Preciso de provas p levar essa empresa a justiça. Estão com meu dinheiro e precisam devolver.
Vou pedir musicalização do caso e indenização.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3Recebi o estorno no cartão, mas foi frustrante. Não compro nem uma agulha nessa empresa, seus anuncios em sites são duvidosos e não confiaveis, podem ser fakes, como aconteceu comigo.