Quadro com notas de dinheiro descolando e falta de solução da empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/03/2026 às 07:48

ID: 242147737

Bom dia.

Já comprei alguns quadros dessa empresa e nunca tinha tido problemas. Até que decidi investir em um modelo maior, com mais de 1 metro de comprimento aquele em que o Leonardo DiCaprio segura um maço de notas de 100.

Quando o quadro chegou, percebi que o peso das notas poderia, em algum momento, se soltar. E foi exatamente o que aconteceu 6 meses depois.

Entrei em contato para resolver o problema, mas mal sabia eu que a novela estava apenas começando. Depois de semanas sendo jogado de um lado para o outro, finalmente disseram que enviariam a equipe da logística para retirar a obra.

Quando chegaram ao meu comércio, começou outra novela:
Precisa embalar assim, com plástico bolha. Eu volto amanhã.

Resumo: a obra está lá até hoje, esperando esse amanhã que nunca chegou.

Após isso, fui bloqueado no WhatsApp e não respondem mais no Instagram.

Estou deixando isso documentado. Quem sabe assim o dono do CNPJ descobre o nível dos colaboradores ou descobre quando receber um processo por danos morais na empresa.

[Editado pelo Reclame Aqui] experiência. [Editado pelo Reclame Aqui] empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2026 às 08:18

Olá, Herculles!

Antes de tudo, sentimos muito por toda a experiência relatada. Sabemos o quanto isso foge completamente do padrão que buscamos entregar, principalmente considerando que você já era nosso cliente.

Verificamos internamente todo o histórico do seu atendimento e gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes com total transparência:

Durante o processo de coleta, a transportadora chegou a entrar em contato diretamente com você para alinhar a retirada da peça. Identificamos que parte da comunicação acabou acontecendo diretamente com eles, o que pode ter gerado a impressão de que o atendimento estava sendo conduzido pela nossa equipe, quando na verdade tratava-se de uma etapa operacional da logística.

Sobre o atendimento, reforçamos que em nenhum momento houve bloqueio por parte da nossa equipe. Inclusive, a última mensagem enviada por nós não teve retorno, o que também contribuiu para a interrupção do fluxo de resolução.

De toda forma, ao identificarmos que o seu caso ainda não havia sido finalizado, retomamos o contato de forma imediata e priorizamos a solução. Como alternativa mais ágil e para evitar novos transtornos, realizamos o envio de uma nova obra, que consta como entregue no dia 09/03/2026.

Sabemos que o desgaste já havia acontecido até esse momento, e por isso reforçamos nosso pedido de desculpas por toda a demora e falhas no processo. Esse não é o tipo de experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.

Seguimos à disposição para qualquer suporte adicional que precisar e ficaremos felizes em poder reconstruir a sua confiança em uma próxima oportunidade.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento QuadrosDecorativos.com