O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Quadrosdecorativos.com respondeu
19/01/2026 às 17:11
Olá Fernanda, tudo bem?
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas por toda a experiência causada. Entendemos completamente a sua insatisfação, principalmente por se tratar de um erro no recebimento do quadro e pelo tempo de espera sem uma resolução dentro do prazo informado.
De fato, houve um atraso no retorno e no andamento da tratativa junto à transportadora, e reconhecemos que a falta de atualização e a ausência de resposta no período agravaram ainda mais a situação. Sentimos muito por isso.
Para que você não fosse prejudicada e não precisasse aguardar ainda mais tempo, realizamos o cancelamento do pedido e o estorno integral do valor, concluindo a solução de forma definitiva.
Reforçamos que lamentamos profundamente o ocorrido, pois essa não é a experiência que buscamos entregar aos nossos clientes. Permanecemos à disposição caso você precise de qualquer comprovante do estorno ou suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe Quadros Decorativos