Compra de óculos de grau

Não respondida
São Gonçalo - RJ
02/03/2023 às 09:00
ID: 160229971
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá , eu fiz a compra de um óculos de grau com o óculos de sol junto . Quanto a marca da armação eu não tenho o que reclamar .
Quanto ao grau do óculos ele está cheio de bolhas de ar .
Uso óculos a mais de 20 anos e isso nunca me aconteceu .
Fui pessoalmente a empresa mostrando o estado do óculos e a atendente me informou que não há o que possa fazer !
Estranho que no site da loja informa que há a manutenção gratuita .
Fiquei muito chateado com a divergência de informação , e me sinto pesado uma vez que não paguei barato pelo o produto .