Péssimo atendimento e não resolvem nada

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
02/03/2018 às 00:20
ID: 33438987
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá 5 anos adquiri um Rayban Érika off white na loja do shopping Tijuca. O óculos sempre foi bem cuidado, ficou dentro da caixa e foi suado pouquíssimas vezes. Depois de um ano e meio sem ser usado fui retirar o óculos do armário e notei que ele estava todo grudento e descascando. Fui na ótica do shopping Tijuca e me disseram que não poderiam fazer nada pois o prazo de garantia havia acabado.
Primeiro: a nota fiscal NUNCA foi enviada para o meu email
Segundo: na hora da compra ninguém me informou que o prazo de garantia era de 2 anos.
Será que a ótica não acha um absurdo tratar um cliente assim? Será que a ótica não acha um absurdo vender um produto assim?
Se nada for feito, tomarei medidas judiciais contra a rayban e contra a ótica.