Péssimo atendimento e não resolvem nada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/03/2018 às 00:20

ID: 33438987

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há 5 anos adquiri um Rayban Érika off white na loja do shopping Tijuca. O óculos sempre foi bem cuidado, ficou dentro da caixa e foi suado pouquíssimas vezes. Depois de um ano e meio sem ser usado fui retirar o óculos do armário e notei que ele estava todo grudento e descascando. Fui na ótica do shopping Tijuca e me disseram que não poderiam fazer nada pois o prazo de garantia havia acabado.
Primeiro: a nota fiscal NUNCA foi enviada para o meu email
Segundo: na hora da compra ninguém me informou que o prazo de garantia era de 2 anos.
Será que a ótica não acha um absurdo tratar um cliente assim? Será que a ótica não acha um absurdo vender um produto assim?
Se nada for feito, tomarei medidas judiciais contra a rayban e contra a ótica.

Compartilhe