Respondida

Não recebi minha medicação com urgência e ninguém me dá uma posição

Quality - Farmácia de Manipulação

cidade: Brasília

O que aconteceu

Fiz uma compra de uma medicação e pedi urgência . Estava designado para pegar ontem dia 17/09 às 19hs , na unidade Castanheiras em Águas Claras . Cheguei lá me disseram que o pedido tinha ido para outra loja , eu ia para lá para buscar e então a atendente ligou na unidade e falaram que ia para loja designada , mas que só ia ser entregue no dia seguinte. Questionei pois, tinha urgência do produto, e aí foi dito para eu ir para casa , que o produto iria ser entregue em minha residência. O que aconteceu que não foi entregue , fizeram isso para eu ir embora . Até agora não foi entregue e não sei onde meu pedido está . Não tem telefone para ligar , só whatsapp e ninguém me responde. Quero saber onde está o pedido . Falta de respeito.

Meu nome é *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Quality - Farmácia de Manipulação respondeu

    18/09/2026 às 16:33

    Olá, Sra. Cinea!

    Lamentamos sinceramente pelos transtornos ocasionados e pela experiência que teve com o atendimento do seu pedido.

    Entendemos que, ao solicitar urgência na manipulação e receber a previsão de retirada para o dia 17/09, a senhora esperava que o medicamento estivesse disponível conforme combinado. Reconhecemos que houve uma falha no fluxo de direcionamento e comunicação do pedido.

    Também lamentamos a dificuldade de contato relatada. Sabemos que, em uma situação de urgência, a demora no retorno gera ainda mais insegurança e insatisfação.

    Estamos verificando internamente o ocorrido junto às equipes envolvidas, a fim de entender as falhas no processo e evitar que situações semelhantes voltem a acontecer.

    Pedimos desculpas pelo transtorno e reforçamos nosso compromisso em buscar uma solução para o seu pedido e proporcionar uma experiência mais adequada aos nossos clientes.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Time de Experiência ao Cliente