Respondida

Continuam debitando da minha conta indevidamente e não consigo falar com atendente

Queima Diária

cidade: Mesquita

O que aconteceu

Já fiz várias reclamações e tem sido débito da conta do meu marido já troquei o cartão o número e continua sendo debitado, porém não tenho acesso e não usei quero o estorno dos valores porq não tem nem a opção de pedir pra falar com atendente! Propaganda enganosa!!

***** gostaria de uma posição

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Queima Diária respondeu

    13/10/2026 às 13:12

    Boa tarde, Jaqueline! Tudo bem?

    Revisamos o histórico e identificamos que você já recebeu um retorno por e-mail em 10/07/2026, com esclarecimentos sobre sua contratação. No seu caso, o período de garantia terminou em **09/06/2026**, e a solicitação de cancelamento que identificamos foi realizada em julho, após esse prazo. Por esse motivo, não foi possível realizar o cancelamento com reembolso das contratações vigentes naquele atendimento.

    Sobre a continuidade das cobranças após a troca do cartão, nos nossos Termos de Uso, na seção Pagamentos, (https://www.queimadiaria.com/termos-de-uso/), explica que a instituição financeira pode atualizar os dados de um cartão substituído para manter pagamentos vinculados à contratação. Esse procedimento é realizado pela instituição financeira.

    Também identificamos que a **renovação automática foi desabilitada em 20/06/2026**. É importante esclarecer que essa ação impede uma nova renovação ao final do ciclo contratado, mas não encerra automaticamente as contratações vigentes nem interrompe as parcelas restantes.

    Os planos anuais correspondem a uma contratação com período de acesso determinado, e o parcelamento é apenas a forma de pagamento escolhida. Por isso, deixar de utilizar a plataforma ou desabilitar a renovação automática não interrompe, por si só, as cobranças referentes ao contrato já vigente.

    Lamentamos que essa situação tenha gerado insatisfação. Reforçamos que a renovação automática já foi desabilitada e que, ao final dos ciclos contratados, não deverão ocorrer novas renovações decorrentes dessas configurações.

    Caso você continue enfrentando dificuldades para acessar a plataforma, esse ponto também pode ser verificado pelo nosso atendimento.

    Abraços,

    Mariana – Equipe Queima Diária