Não respondida

Venda cancelada pelo vendedor

R1 Motors

cidade: Cotia

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Estive na R1 Motors da Av. Roque Petroni Jr, ******* Morumbi/São Paulo no sábado 17/08 e realizei a compra de um veículo Hyundai ix35 por $62.******* dando meu atual veículo como parte do pagamento.

Na terça-feira recebi uma ligação do vendedor que era para eu comparecer a loja porque havia um problema no veículo e que seria oferecido outro no lugar. Apenas isso foi dito.

Na quarta 21/08 sai de Cotia até a loja no Morumbi e me foi apresentado como substituição um outro ix35 com 11mil KM A MAIS e 1 ano de fabricação A MENOS. Nenhuma explicação aprofundada sobre o tal problema do carro que comprei.

Gostei do veículo mas para a minha surpresa para ficar com o carro eu teria que dar mais 3.******* reais(2mil acima da FIPE). Informei que o justo seria eu pagar menos pois eu estaria levando um veículo mais velho e mais rodado.

Foi negado pela loja então ofereci ficarmos pelo mesmo valor que havíamos assinado no recibo de compra(anexo) e foi novamente rejeitado pela loja.

No final tivemos que desfazer o negócio por eu não concordar em pagar mais por um carro mais velho e rodado do que eu havia comprado.

Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e essa situação me remete a desconfiar da índole desta loja.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade