O que aconteceu
Fiz a compra do produto dia 8 e o codigo de rastreamento nao existe. Solicitei ajuda e tambem nao fui respondida
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Rainha Nativa respondeu
20/10/2026 às 14:18
Olá, Rainha!
Sentimos muito que sua experiência com nosso atendimento não tenha sido como você esperava. Atendemos por ordem de chegada e, no momento do seu contato, estávamos próximos ao encerramento do expediente. Entendemos que, quando fazemos uma compra, queremos acompanhar cada etapa e contar com suporte sempre que surge alguma dúvida.
Verificamos que seu código de rastreamento foi enviado em 09/10 e que seu pedido foi entregue em 17/10, dentro do prazo de até 7 dias úteis informado.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Esperamos que, em uma próxima oportunidade, possamos oferecer uma experiência ainda melhor!
Com carinho,
Benira
Equipe Rainha Nativa