Não resolvido

Não recebi meus chinelos personalizados para o casamento após 2 meses de atraso

Real Personalizados

cidade: Vitória da Conquista

O que aconteceu

Realizei uma compra de chinelos personalizados para o meu casamento, com a expectativa de receber o pedido dentro do prazo informado pela empresa. No entanto, até o momento, os produtos não foram entregues. Já se passaram 2 meses do prazo.

Já entrei em contato várias vezes, mas sempre no papo de enrolação.

NÃO COMPREM!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Real Personalizados respondeu

    15/10/2026 às 10:51

    Olá, Natália!

    Lamentamos sinceramente pelos transtornos causados e por não termos conseguido atender às suas expectativas em relação à entrega do pedido.

    Entendemos a importância dos chinelos para uma ocasião tão especial como o casamento e reconhecemos a frustração gerada por essa situação.

    Gostaríamos de reforçar que o valor pago será devolvido, e estamos trabalhando para concluir a regularização dessa pendência, respeitando as condições aplicáveis, as diretrizes da empresa e os direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

    Pedimos desculpas pela demora e pelos transtornos enfrentados. Nosso compromisso é solucionar essa situação de forma responsável e transparente, cumprindo com a obrigação assumida perante você.

    Agradecemos pela sua compreensão e esperamos concluir essa pendência o mais breve possível.

  2. Consumidor respondeu

    16/10/2026 às 12:23

    NÃO COMPREM

    Empresa com desrespeito com os clientes, a resposta sempre é a mesma e não resolve.

    Não recebi meu dinheiro e nem as sandálias.

    No Instagram os comentários são bloqueados justo para os clientes não verem as reclamações e caírem no [Editado pelo Reclame Aqui]!!!

    NÃO COMPREM PESSOAL!!!!

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Nada foi resolvido