Não resolvido

Jaqueta descascando e com defeito após a compra, sem uso.

Red Nose Xtreme

cidade: Tatuí

O que aconteceu

Comprei uma jaqueta para meu marido , o braço ficou longo ele nunca usou , peguei para mandar colocar punho estava descascando !! Sem nem 1 uso

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Red Nose Xtreme respondeu

    03/06/2026 às 12:05

    Olá,

    Sentimos muito pelo ocorrido com a jaqueta. Esse tipo de situação não é comum e prezamos pela qualidade dos nossos produtos.

    Para que possamos avaliar corretamente o caso, orientamos que leve o produto até a loja onde a compra foi realizada, juntamente com a nota fiscal. O item será encaminhado para análise técnica e, sendo constatado defeito de fabricação, a troca será realizada conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

    Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Red Nose

  2. Consumidor respondeu

    03/06/2026 às 12:20

    Como foi dito foi um presente, após dar eu joguei a nota ! Não imaginaria que a jaqueta fosse desfazer ! Não teria como enviar diretamente a vocês ?
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    o material que eles usam não presta e querem que você tenha a nota fiscal , me desculpe mas a maioria das pessoas não guarda nota fiscal de roupa !