Tênis Red Nose com defeito no solado após 4 meses de uso, comprado via Mercado Livre.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/04/2026 às 18:16

ID: 246263905

Realizei uma compra de um Tênis Red Nose via plataforma do MercadoLivre, no dia 12/12/2025, recebi o produto no dia 16/12/2025.

Após quase 4 meses de uso do produto, o calçado apresentou falhas no solado, descolando a lateral e após o último uso o solado se partiu abrindo uma fenda na parte de baixo do calçado impossibilitando o uso do mesmo!

É totalmente inadmissível que um produto de marca apresente defeitos como esses em menos de 1 ano de uso!! Lembrando que eu não ando de skate ou prático qualquer atividade com o tênis, somente uso para ir ao trabalho e voltar para minha residência, e no trabalho eu uso um calçado específico fornecido pela empresa pois tenho uniforme para usar durante meu turno!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2026 às 15:47

Olá, boa tarde!

Sentimos muito pelo ocorrido com o seu produto e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Estamos sempre trabalhando para desenvolver produtos com qualidade e durabilidade, buscando atender às expectativas dos nossos clientes.

Neste caso, orientamos que entre em contato com a loja onde a compra foi realizada, apresentando a nota fiscal do produto, para que o mesmo possa ser encaminhado para análise. Após a avaliação, sendo constatado defeito de fabricação, será dado o suporte necessário conforme a política de garantia.

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida.

Atenciosamente,
Equipe Red Nose

Réplica do consumidor

24/04/2026 às 21:10

Olá, entrei em contato hoje(24/04/2026) com a loja que me vendeu o produto, via plataforma do MercadoLivre, eles me responderam quase que de forma imediata e me informaram que o procedimento de recolhimento do produto e nota fiscal, análise do produto e possível troca é de responsabilidade do fabricante e não da loja vendedora!

Quem vai resolver meu problema? Eu não posso ficar no prejuízo de um produto que paguei caro e tive uma péssima experiência! Serei forçado a acionar o PROCOM??