O que aconteceu
Meu pneu rasgou na noite do sábado (29/08/2026) por volta das 20h. Como o Leapmotor B10 não possui estepe e o Kit Reparo só repara pequenos furos eu precisava de um reboque. Então entrei em contato com a assistência 24h do serviço Leap+ pelo Whatsapp.
O atendimento (que por sinal é lento e ruim) me informou que só seria possível rebocar o veículo no dia 31/08 (hoje) porque o veiculo só poderia ser levado a uma concessionária em dia útil e não poderia levar até minha residência. Ou seja, o serviço não é 24h [Editado pelo Reclame Aqui]
Fiquei na mão e tive que acionar meu seguro da Tokyo Marine que prontamente me enviou o reboque adequado para eletricos e um taxi para sair do local com minha familia.
A Conclusão é que o atendimento poderia ter sido realizado e ter deslocado o veiculo até minha residência, já que não haviam concessionárias abertas naquele horario. Ou mudar o discurso que há no site de que é 24h e atende inclusive em feriados.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Redion respondeu
14/09/2026 às 13:54
Boa tarde Sr. Stênio,
Conforme conversamos hoje, pedimos desculpas pelos transtornos e pela insatisfação gerada com a solicitação de remoção do veículo em 29/08.
Esclarecemos que, nos atendimentos realizados aos finais de semana, o veículo pode ser direcionado inicialmente para a base do prestador e, no primeiro dia útil, encaminhado à concessionária de destino.
Agradecemos pelo seu apontamento, que é muito importante para a melhoria contínua dos nossos serviços.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento e deixamos nosso contato para atendê-lo sempre que necessário.