Não resolvido

NÃO CONSIGO MUDAR A COR DO MOUSE

Redragon Brasil

cidade: Goiânia

O que aconteceu

bem comprei um mouse da redragon cobra e baixei o software mais atualizando fui tentar mudar a cor do mouse, quando tentei o mouse ficou da cor que eu havia escolhido e o efeito ficou na velocidade que eu havia escolhido, logo depois cliquei em aplicar e fui jogar, cliquei no botão para trocar a cor do mouse, mais quando fui voltar para a cor que eu havia configurado as configs estavam padrões e eu não consigo mudar a cor e ela ficar para sempre com a config dps que troco. (a loja da compra foi a Kabum)

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Redragon Brasil respondeu

    16/08/2019 às 10:52

    Olá Sandra, tudo bem? Toda vez que você alterar o DPI ele vai mudar de cor por um breve período, a cor que ele apresentar vai ser referente ao DPI são elas; Vermelho, Azul, Verde, Roxo e Amarelo.

    Se você pressionar o botão de troca manual de RGB em cima do seu mouse ele vai sobre escrever as preferências do software mesmo.

    Caso suas preferências não estejam sendo salvas, em uma situação que não envolve o que foi informado acima, pedimos que reinstale o software como ADMINISTRADOR e em uma partição do HD onde não esteja instalado o Windows.

    Ficamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional!

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento4

    não respondeu minhas duvidas