Ótimo serviço prestado

Remessa Online
Salvador - BA
15/05/2019 às 13:05

Essa é uma mensagem bem incomum no reclame aqui, pois não tenho nada a reclamar e sim elogiar o ótimo serviço prestado por valor justo por essa empresa.
    Recebo mensalmente um pagamento(em dólar) do Google adsense e o remessa online tem executado de forma brilhante todo o processo de encaminhamento desse pagamento para mim no Brasil, cobrando algo muito justo por isso.
    Anteriormente tentei o bradesco e o valor é extremamente abusivo.
    Obrigado remessa online.

15/05/2019 às 14:37

Olá, Valterson, tudo bem?

Ficamos muito felizes em saber que gostou dos nossos serviços :)

O nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência nas suas transferências internacionais, com um atendimento diferenciado e personalizado de acordo com as necessidades dos nossos clientes. Quando recebemos uma avaliação positiva como a sua, nos sentimos realmente muito felizes por estar oferecendo uma experiência positiva e próxima.

Gostaria de agradecer a parceria e dizer que estamos preparados para te ajudar a ter uma vida global e desejamos construir uma relação ainda mais próxima daqui pra frente!

Nós da Remessa Online, como empresa que visa romper barreiras globais e revolucionar o mercado de câmbio no Brasil, prezamos sempre pela melhor experiência dos nossos clientes. Agradecemos imensamente pelos feedbacks, que com certeza nos ajuda a continuar evoluindo.

No que precisar, estamos à total disposição!
    Abraços,
    Equipe Remessa Online

15/05/2019 às 14:40

Não houve problema algum, eu até procurei um site para elogiar, mas não encontrei, então foi por aqui mesmo.
    Só tenho a agradecer o bom serviço prestado, pois a gente também precisa elogiar quem merece, não apenas reclamar.
    Obrigado

Está com problemas com Remessa Online?

Bancos com Serviços Internacionais