Respondida

Transferência não estornada e suporte ineficiente

Remessa Online

cidade: Cidade Ocidental

O que aconteceu

Olá bom dia fiz uma transferência dia 02/09/2026 do remessa online para outra conta e realizei o pagamento via pix, porém a conta que iria receber o valor cancelou o envio, voltei ao remessa informando o ocorrido e me informaram que até 1 dia útil o valor voltaria a conta que fez o pagamento do pix, como hoje já é dia 07/09/2026 e não foi estornado entrei em contato e eles faltaram com o profissionalismo quando foi informado que só resolveria com especialista fui encaminhado para o mesmo no chat em horário comercial e nada de dinheiro e nem especialista até agora. Já usei outra vez a plataforma mas não sabia que o suporte seria tão ineficiente assim.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Remessa Online respondeu

    18/09/2026 às 13:42

    Olá, Pedro! Esperamos que esteja tudo bem por aí.

    Primeiramente, agradecemos pela oportunidade de esclarecer o seu caso.

    Inicialmente, quando você entrou em contato com o nosso atendimento, foi informado o prazo de 1 dia útil para o estorno de operações canceladas antes do processamento e da conclusão da transferência. No entanto, naquele momento, o pagamento da sua operação já havia sido confirmado e os recursos já tinham sido enviados ao banco destinatário. Por esse motivo, o fluxo era diferente e dependia da devolução dos valores pela instituição de destino.

    No dia 09/09/2026, recebemos a devolução dos recursos em nosso canal bancário. Conforme informado pelo banco destinatário, a transferência foi devolvida devido a dados bancários incorretos.

    Após a devolução, você entrou novamente em contato com o nosso suporte e foram apresentadas as opções de reenvio para uma nova conta ou cancelamento da operação com estorno. Na ocasião, você optou pelo estorno, que já foi concluído.

    Dessa forma, o prazo inicialmente informado não se aplicava ao seu caso, pois a transferência já havia sido processada e os recursos estavam fora do nosso canal bancário, sendo necessário aguardar a devolução pela instituição destinatária.

    Agradecemos pelo retorno e pela confirmação de que o estorno foi recebido corretamente em sua conta bancária.

    Permanecemos à disposição por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Remessa Online