Respondida

VIAGEM CANCELADA POR FALTA DE PASSAGEIRO

Reunidas Paulista

cidade: Upanema

O que aconteceu

Informo que dia 01/05/2026 comprei uma passagem de São Paulo/SP com destino a Três Lagoas/MS no horário ordinário das 21:50 porém a viagem foi cancelada por falta de passageiros, segundo o despachante na Rodoviária da Barra Funda só venderam minha passagem e por condições operacionais o ônibus não iria partir.

Me realocaram em outro ônibus com destino a Araçatuba/SP para posterior troca de veiculo que eu conseguisse chegar ao meu destino final em Três Lagoas/MS.

Comprei a passagem para viajar em leito cama individual e não possivel me acomodar em nenhum dos dois carros por indisponibilidade de assentos.

É normal a companhia tratar o passageiro dessa forma? Será se no sistema Monitriip os dados da viagem estão corretos?

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reunidas Paulista respondeu

    20/10/2026 às 14:40

    Olá Renato! Tudo bem?

    Confirmamos o recebimento da sua manifestação e informamos que o seu caso já está em análise pelo nosso setor responsável.

    Acompanhamento da solicitação:

    Protocolo de Atendimento: *****

    Canais de Retorno: Nossa equipe entrará em contato com você por e-mail ou WhatsApp, utilizando os mesmos dados informados em seu cadastro do Reclame Aqui.

    Um pedido especial: Solicitamos a gentileza de não avaliar esta reclamação até que tenhamos concluído a tratativa e enviado a resposta final por aqui. Isso garante que possamos dar a devida atenção e solucionar o seu caso de forma completa.

    Seguimos trabalhando para lhe retornar o mais breve possível!

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento Reunidas Paulista.