50% off

Resolvido
São Paulo - SP
14/06/2024 às 12:50
ID: 190821819
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPromoção no site de 50% off na segunda peça não funciona. Telefone ninguém atende.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/06/2024 às 16:49
Oi, Ellen! Tudo bem?
Meu nome é Natália, sou responsável por cuidar de sua reclamação e gostaria de pedir desculpas por qualquer transtorno que esta situação possa ter lhe causado.
Ellen, conforme validamos por mensagem privada, é possível que tenha ocorrido alguma instabilidade momentânea no ato da simulação de compra mas a situação veio a ser normalizada.
Segue para conhecimento o regulamento da promoção - 50%OFF na segunda peça disponível em nosso site https://*******):
[Condições não cumulativas com outras promoções e válidas somente para produtos vendidos e entregues pela Riachuelo. Ação exclusiva loja online e APP Riachuelo. Desconto aplicado e visualizado direto na sacola de compras. Na compra de 2 produtos, o de menor valor sai com 50% de desconto. Ação válida para itens deste link: https://*******) entre os dias 13/06/24 e 31/07/24 ou enquanto durarem os estoques, podendo ser suspensa sem necessidade de aviso prévio].
Se ocorrer alguma instabilidade, recomendamos, deslogar da conta, realizar a limpeza de cookies e cache do dispositivo utilizado e logar novamente, pois isto remove erros da memória do navegador. Na persistência, me manda imagens.
😊 Esperamos ter ajudado da melhor forma mas se ainda tiver dúvidas, pode me perguntar. Tá bom?
Caso tenha ficado tudo claro, gostaria de pedir um favor... Será que você poderia realizar a avaliação do meu atendimento Para me avaliar é bem simples! ✅✅✅
No site do Reclame Aqui, clique em Minhas reclamações, na Área do consumidor >> Localize a reclamação que quer avaliar >> Clique em Responder ou avaliar. E pronto! Fazendo isso, você me ajuda MUITO ❤.
Fica com Deus! Bom restinho de semana!
Com carinho,
Natália Fonseca | Equipe Reclame Aqui | Riachuelo Online.
Consideração final do consumidor
20/06/2024 às 18:33
A Riachuelo deveria ter um e-mail para reclamações ou um telefone que alguém atenda
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9