Cupom de desconto não aplicado em compra online - Propaganda enganosa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/11/2025 às 21:02

ID: 231545951

Propaganda enganosa!
Entrei no site para comprar duas camisas pelo site. Fiquei super feliz com o cupom: DATADUPLA, seria 30% de desconto com ítens selecionados( as camisas que eu queria estava na lista. Para minha surpresa quando fui finalizar, o cupom não estava descontando nada. Sendo que até agora no site estava destacando o cupom: DATADUPLA.
Quero o meu desconto que estão divulgando no site. Sou cliente fiel e sempre comprei com desconto de cupons e sempre deu certo!
Não sei se há instabilidade no site, mas até agora não estava indo.
Tenho gravação de tela para provar meus argumentos.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/11/2025 às 08:48

Olá Maria, bom dia! Tudo bem?

Me chamo Heloíza e estou responsável por sua reclamação.

Inicialmente peço desculpas pelo ocorrido e agradeço a sua iniciativa em nos procurar para descrever a situação, nos proporcionando a chance de solução.

Maria, analisei o seu relato e esclareço que conforme o regulamento do *******, o desconto é aplicado em compras a partir de R$ *******,99, ação válida entre os dias 05/11/******* e 13/11/******* ou enquanto durarem os estoques, podendo ser suspensa sem necessidade de aviso prévio.

Essas informações estão em nosso site, no link: https://*******

O desconto não é aplicado se a compra estiver fora das condições presentes no regulamento.

Segue link com os itens participantes da promoção: https://*******

Caso sua compra esteja dentro das regras e cumprindo o valor mínimo estabelecido e mesmo assim o desconto não for concedido, peço que retorne neste ******* as evidências dos itens na sacola, valor da compra e o cupom não aplicado.

Espero ter ajudado e reitero o nosso compromisso em poder proporcionar uma melhor experiência para os nossos clientes.

Em caso de dúvidas ou suporte, fico à disposição.

Desejo um ótimo dia!

Cordialmente,
Heloíza | Equipe Reclame Aqui | Riachuelo Online. ❤️

Consideração final do consumidor

11/11/2025 às 09:51

Consegui resolver, ja comprei !
Obrigada pelo ótimo atendimento!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10