Respondida

Não tive ressarcimento após devolução

Riachuelo - Loja Online

cidade: Salvador

O que aconteceu

Recentemente eu fiz uma reclamação referente uma compra que eu fiz no APP da Riachuelo e não estava conseguindo fazer a devolução. Após a reclamação no Reclame Aqui a Riachuelo me enviou um voucher do correio para eu fazer a devolução. Fiz a devolução só que até hoje o dinheiro da compra não foi estornado. Já estou pagando a segunda parcela de um produto que eu já devolvi tonando a minha experiência no APP da Riachuelo muito ruim. Sinceramente, pelo APP não compro nunca mais!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Riachuelo - Loja Online respondeu

    29/10/2026 às 10:27

    Olá Lincoln, bom dia!

    Meu nome é Maria, sou responsável por sua reclamação.

    Antes de tudo, peço desculpas pela espera em um retorno e também pelo transtorno.

    Realizei o estorno de R$ 181,99, retornando para o método de pagamento utilizado.

    Sobre o ressarcimento, depende do fechamento de sua fatura ele pode ser detalhado nessa ou na próxima fatura, pois é a financeira do cartão quem vai detalhar o estorno no extrato. Caso tenha dúvida quanto a isso, oriento que busque o atendimento do seu cartão.

    Para te auxiliar, deixei em anexo o comprovante de estorno através das mensagens privadas.

    Lincoln, informo também que contatei a nossa equipe de melhorias e reforçando o nosso compromisso em poder proporcionar uma melhor experiência, estou disponibilizando um cupom de 20% de desconto para utilizar em nossa loja online no privado.

    Espero ter ajudado com as informações e reitero o nosso compromisso em poder proporcionar uma melhor experiência para os nossos clientes.

    Em caso de dúvidas ou suporte, fico a disposição.

    Atenciosamente,

    Maria Silva | Equipe Reclame Aqui | Riachuelo Online ❤️