Respondida

Recebo ligações excessivas da empresa e não retiram meu número

ROCKET MEDIACOES

cidade: Porto Alegre

O que aconteceu

[Editado pelo Reclame Aqui]! Eles tiram a sua paz.

Ligações excessivas não fechei com esta empresa há mais de seis meses atrás e todos os dias me ligam 3 4 vezes por dia incessantemente já pedi diversas vezes para retirar em meu número e não retiram, tenho todos os registros de ligações gravadas tirarem o meu número ou vou abrir queixa na Anatel e Se necessário juridicamente.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ROCKET MEDIACOES respondeu

    25/09/2026 às 16:10

    Olá Maximiliano.

    Tudo bem?

    Entendemos a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno. Nossos contatos ocorreram porque, até então, entendíamos que havia interesse em dar continuidade à revisão contratual e, por isso, nossa equipe realizou as tentativas de contato.

    Agora, com o seu relato, entendemos que não há interesse em prosseguir com a revisão. Dessa forma, vamos solicitar a retirada do seu número dos nossos cadastros de clientes, para que não sejam realizados novos contatos.

    Atenciosamente,

    Gabriel - Departamento Reclame Aqui.