Respondida

Cobrança abusiva de taxa de serviço e cancelamento, solicitação de estorno.

Rodoviária de Goiânia

cidade: Goiânia

O que aconteceu

Fiz uma reserva no site da rodoviária de Goiânia, paguei o valor total de 1180, porque cobraram uma taxa de serviço de 150!! Porém por motivos pessoais tive que cancelar essa reserva, mas quando fui pra cancelar não estava o valor total correto, não continha a taxa de serviço e ainda cobraram uma taxa de cancelamento abusiva no valor de 202 reais, isso é um absurdo, [Editado pelo Reclame Aqui] 352 reais, quero meu dinheiro de volta!!! Por lei a empresa só pode cobrar 5% de taxa, quero meu dinheiro de volta ou vou entrar com uma ação na justiça.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Rodoviária de Goiânia respondeu

    11/09/2026 às 12:39

    Olá, Kássia! Tudo bem?

    Agradecemos o seu contato e pedimos desculpas pelo atraso no retorno.

    Encaminhamos um e-mail com as informações referentes à sua solicitação. Por favor, verifique sua caixa de entrada e, se necessário, a pasta de spam ou lixo eletrônico.

    Acabamos de te enviar um e-mail com todos os detalhes com muito carinho. Dê uma olhadinha na sua caixa de entrada e também na pasta de spam, por garantia.

    Vamos continuar cuidando do seu atendimento por lá, tá bom? Estamos totalmente à disposição para o que você precisar!

    Até mais!