Resolvido

Atraso na entrega, falta de comunicação e dificuldade no estorno da compra na Rose Pisos

Rose Pisos

cidade: Campinas

O que aconteceu

Fiz uma compra com a Rose Pisos acordado que o prazo de entrega era o fator decisivo da compra. Eles não cumpriram o prazo e nem sequer conseguiam dar uma nova data para em que o produto seria entregue.

Pedi a devolução do dinheiro verbalmente, formalmente via SAC e também via e-mail e passamos mias de 7 dias ainda continuo sem receber meu dinheiro de volta e nem sequer uma resposta de quando irei receber.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Rose Pisos respondeu

    09/03/2026 às 10:03

    Prezado Sr. Daniel Moreira de Oliveira

    Conforme contato realizado via SAC, pedimos desculpas pelo ocorrido, seu estorno está programado para dia 11/03/2026.

    Atenciosamente

    Equipe Rose Pisos

  2. Consumidor respondeu

    12/03/2026 às 17:43

    Mais uma vez essa empresa não cumpriu oque prometeu, eles tem uma capacidade incrível em prometer não cumprir prazo nenhum e ainda nos deixar sem respostas. Como uma empresa desse tamanho não tem R$1500 em caixa para fazer uma devolução??? Qual a dificuldade? Fica o alerta para quem pensa em fechar algum negocio com eles, pois não cumprem e nem entregam oque promete, é uma falta de compromisso e responsabilidade descabida.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Sem o menor comprometimento