Contratação de plano de saúde

Não respondida
Maringá - PR
07/05/2026 às 10:07
ID: 247963511
Você pode enviar algo assim, firme e educado:
Gostaria de registrar minha insatisfação com o atendimento prestado pela *****, telefone *****.
Desde o início houve pressão excessiva para que fosse realizado pagamento e continuidade de um plano que sequer havia sido aprovado ainda, pois a proposta continuava em análise. Mesmo assim, fui informada de forma inadequada que meu ***** poderia ser bloqueado, o que causou desconforto e preocupação desnecessária.
Além disso, a profissional foi inconveniente em diversos momentos, enviando mensagens fora do horário comercial, inclusive à noite, sábados e domingos, sem o mínimo de respeito pelo horário e pela rotina pessoal dos clientes.
Também houve falta de educação e tom grosseiro tanto comigo quanto com minha mãe durante os atendimentos. Em nenhum momento faltamos com respeito, apenas comunicamos que não desejávamos seguir com o plano.
Entendo que cada profissional tenha metas e trabalho a cumprir, porém isso não justifica pressão, insistência excessiva, ameaças relacionadas ao ***** ou tratamento desrespeitoso com clientes.
Peço que essa situação seja analisada para que outras pessoas não passem pelo mesmo constrangimento.
Não da de adicionar todas a mensagem com ela.