O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Rota Seguros respondeu
23/07/2026 às 16:01
Prezada Thayane,
Agradecemos por entrar em contato e nos trazer seu relato.
Realizamos uma busca em nosso sistema com os dados vinculados a este perfil, mas não localizamos nenhum contrato ou cadastro em seu nome.
Como você citou a operadora e o processo de reembolso, gostaríamos de verificar o histórico para entender melhor o seu caso e orientá-la da forma correta.
Caso você seja nossa cliente ou a contratação tenha sido feita com um CPF/nome de titular diferente, pedimos que entre em contato diretamente com o nosso setor de Pós-Vendas para que possamos localizar seu cadastro e te auxiliar:
WhatsApp (Pós-Vendas): 0800 0242424
Dados necessários para a busca: ***** e Nome Completo do titular do plano.
Estamos à disposição para entender a situação e te ajudar no que for preciso.
Atenciosamente,
Equipe Rota Seguros