O que aconteceu
Boa tarde. Tem um vazamento de esgoto em frente à minha loja, meu ponto comercial desde o dia 09/10 .O vazamento é na calçada, e o esgoto está retornando todinho para dentro da minha loja pelos ralos.
Já liguei para a Sabesp, já falei com a supervisora, já fui à Sabesp e já abri várias reclamações pelo telefone. Desde sexta-feira, a água está retornando. Ninguém vem, ninguém faz nada, ninguém dá um retorno. Todo mundo fica jogando um para o outro, e, até agora, o problema não foi resolvido.
É inadmissível que uma situação tão grave continue sem solução, enquanto minha loja permanece alagada por esgoto, colocando em risco a higiene do ambiente e causando prejuízos ao meu negócio.
Exijo uma providência urgente, o envio de uma equipe ao local e uma solução definitiva para esse problema. Não posso continuar arcando com os prejuízos causados pela falta de atendimento e pela demora na resolução.
Aguardo um retorno imediato e uma solução urgente!