Resolvido

Compra feita há mais de 40 dias e ainda não entregue

Sagrado Tesouro

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma compra em 16 de junho com previsão de entrega de 15 dias úteis. Passados mais de 40 dias o produto ainda não foi entregue e não consigo obter qualquer previsão de quando isso vai acontecer. O canal de contato pelo WhatsApp não funciona.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Sagrado Tesouro respondeu

    31/07/2026 às 15:26

    Olá!

    Lamentamos sinceramente pela demora na entrega e pela dificuldade relatada em obter uma previsão clara. Entendemos sua preocupação, principalmente pelo prazo inicial já ter sido ultrapassado.

    Nossa equipe já entrou em contato com você pelo **WhatsApp** para entender melhor o caso, verificar o andamento do pedido e alinhar a melhor solução possível. No momento, estamos aguardando seu retorno para dar continuidade ao atendimento.

    Seguimos à disposição e reforçamos nosso compromisso em resolver a situação com transparência e responsabilidade.

    Com respeito,

    Equipe Sagrado Tesouro

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    A empresa respondeu após a publicação de reclamação e o produto adquirido foi entregue.