O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Sagrado Tesouro respondeu
31/07/2026 às 15:23
Olá!
Lamentamos sinceramente pela demora e por toda a frustração causada, principalmente por se tratar de um produto que seria utilizado como presente. Entendemos completamente sua insatisfação.
O pedido **#*******, realizado em **14/06**, realmente ultrapassou o prazo inicialmente informado, e pedimos desculpas por isso. Embora tenha ocorrido um atraso no fluxo do fornecedor e da transportadora, reconhecemos que a responsabilidade pela sua experiência é da **Sagrado Tesouro**, e estamos tratando o caso com prioridade.
Nossa equipe irá entrar em contato com você pelo **WhatsApp** para alinhar a melhor solução: seguir com a entrega do produto ou realizar o **estorno integral do valor pago**, conforme for melhor para você.
Reforçamos nosso compromisso em resolver essa situação com transparência, respeito e responsabilidade.
Com respeito,
Equipe Sagrado Tesouro
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento8A empresa até tenta fazer o melhor, mas infelizmente trabalham com empresas terceirizadas que não passam o código de rastreio correto, e a entrega demorou muito, bem dizer 2 meses, o produto é muito bonito, mas não faria mais negócio devido ao transtorno que tive.