Respondida

Maca quebrou

Santa Fé Macas

cidade: Juiz de Fora

O que aconteceu

Comprei o produto e com 30 dias de uso a maca QUEBROU com a minha paciente em cima!!!!!!! O mercado livre só reembolsa com 30 dias, como comprei antes de usar, pois ainda não tinha inaugurado minha clínica, perdi a data da devolução. Estou tentando contato com a loja Santa Fe, sem sucesso até o momento.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Santa Fé Macas respondeu

    30/07/2026 às 09:54

    Olá, Karen Corrêa de Souza!

    Lamentamos o problema ocorrido com o seu produto e os transtornos que essa situação possa ter causado.

    Nossa equipe está empenhada em prestar toda a assistência necessária para que essa ocorrência seja solucionada da forma mais rápida e eficiente possível. Embora ainda não seja possível identificar a causa exata, iremos acionar o nosso setor de Controle de Qualidade para que seja realizada uma análise detalhada, uma vez que pode se tratar de uma ocorrência relacionada à própria madeira.

    Como o seu atendimento já está sendo realizado por meio de nossos canais oficiais, pedimos, por gentileza, que continue acompanhando as orientações encaminhadas por e-mail ou WhatsApp. Nossa equipe permanecerá à disposição durante todo o processo, oferecendo o suporte necessário até a completa resolução do caso.

    Atenciosamente,

    Santa Fé Macas