Resolvido

Pedido não encaminhado para transporte e solicitação de reembolso do frete expresso.

Scarf Me

cidade: Osasco

O que aconteceu

Fiz uma compra terça feira às 21:35. Paguei frete mais caro, para ser entregue em um dia útil. Passou a quarta feira inteira, quinta foi feriado e hoje sexta feira o pedido ainda consta como não encaminhado para transporte. Gostaria de saber status do pedido e que me reembolsem o valor do frete pago a mais para entrega mais rápida.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Scarf Me respondeu

    05/06/2026 às 12:40

    Olá, Cristina, tudo bem?

    Primeiramente, agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecer o ocorrido. Entendemos perfeitamente a sua expectativa ao contratar a modalidade de frete expresso e a importância de acompanhar cada etapa do envio.

    Esclarecemos que, como a sua compra foi realizada na terça-feira à noite (fora do nosso horário operacional), o processamento e a postagem iniciaram-se na quarta-feira. Como a quinta-feira foi feriado, o prazo de 1 dia útil para a entrega se estende ao longo do dia de hoje, sexta-feira.

    Verificamos internamente que a logística seguiu o cronograma planejado, porém houve um atraso na atualização do status de rastreamento no sistema. Entretanto, o seu pedido já foi coletado e encontra-se em rota de entrega pelos Correios no dia de hoje (sexta-feira). Você pode acompanhar o destino final através do código de rastreio: *****.

    Em respeito ao seu compromisso conosco e para mitigar qualquer desconforto causado, já solicitamos ao nosso setor financeiro o estorno integral do valor pago pelo frete. O comprovante da transação será enviado diretamente para o seu e-mail.

    Seguimos acompanhando o seu caso até que o produto esteja em suas mãos. Se precisar de qualquer suporte adicional, estamos à total disposição através dos nossos canais oficiais.

    Atenciosamente,

    Equipe Scarf Me.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Whats app não estava disponível para conversar sobre pedido.