O que aconteceu
Bom dia!
Sou lojista, responsável pela Tend Tudo União, CNPJ 48.556.272/0001-07, e tenho comprado produtos Schneider para revenda.
Ultimamente, tenho enfrentado problemas recorrentes nos parafusos dos terminais de aperto dos fios em disjuntores, DPS e DR. Esses defeitos estão causando prejuízos à minha loja e comprometendo a confiança dos clientes. Alguns profissionais da área elétrica já estão recusando os produtos da marca devido a essas falhas, estão querendo WEG por conta de falhas nos disjuntores e DR e DPR
Preciso de um posicionamento da Schneider sobre como será feito o ressarcimento dos produtos defeituosos e quais providências serão tomadas para corrigir esse problema.
Aguardo um retorno com urgência, pois essa situação está prejudicando minhas vendas e a credibilidade da loja.