O que aconteceu
Fiz uma compra nessa loja de um tênis através do aplicativo Netshoes. Nunca tinha tido problema com o aplicativo e, dessa vez, o tênis não chegou. Entrei em contato com os Correios, uma vez que a numeração do envio tinha sido disponibilizado. Eles me informaram que a loja que deveria contestar o desaparecimento do produto. Entrei em contato com a loja e pedi que fizessem isso e eles falaram que fariam, mas que eu tinha que esperar 1 mês para os Correios tentarem localizar o tênis. Eu esperei 2 meses e entrei em contato, pois eles não entraram mais em contato comigo. Estou enviando mensagens e não há nenhuma resposta. Nada. Nem um retorno de que não há o que fazer. Afinal, a única pessoa que está arcando com o prejuízo do sumiço do tênis sou eu e não tenho retorno da loja, que poderia, pelo menos, me informar o retorno que foi dado pelos Correios.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Serallê Calçados - Loja Física respondeu
16/10/2026 às 16:31
Olá, Letícia!
Lamentamos pelo transtorno e compreendemos sua insatisfação diante do ocorrido.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e pela oportunidade de tomarmos conhecimento da situação. Gostaríamos de reforçar que sua solicitação foi recebida e que as tratativas cabíveis foram realizadas, buscando os esclarecimentos necessários para o caso.
Sentimos muito que sua experiência não tenha ocorrido conforme o esperado e agradecemos pela compreensão. Seguimos comprometidos em conduzir cada solicitação com atenção, seriedade e respeito, buscando sempre oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes.
Atenciosamente, Equipe Serallê Calçados.