Cobrança indevida

Não resolvido
Pão de Açúcar - AL
04/10/2024 às 04:19
ID: 198849185
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia!
Hoje recebi uma notificação de cobrança em nome da Instituicao Credora: RESTART FUNDO DE INVESTIMENTO EM DIREITOS CREDITORIOS Nome Fantasia: RESTART FUNDO DE INVESTIMENTO
CNPJ Instituicao Credora: 53.*******.*******/*******92
Referente a uma dívida adiquirida com a Natura Cosméticos S/A que CEDEU/TRANSFERIU O RESPECTIVO CREDITO PARA O RESTART FUNDO DE INVESTIMENTO EM DIREITOS CREDITORIOS RESP LTDA,NEGOCIO. Jamais faz qualquer dúvida com a Natura ou comprei qualquer tipo de produto com a Natura. A cobrança é indevida e gostaria da retirada da dívida do meu nome, estou sendo vítima de vários [Editado pelo Reclame Aqui] e de de compras indevidas em meu nome por alguém que está usando meus dados para isso. Gostaria que está dívida fosse retirada do meu nome, já fiz vários B.O referentes a ildividas que estão aparecendo assim em meu nome.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/10/2024 às 17:23
Olá, Paulo!
Respondemos a sua solicitação através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.
Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://*******
Central de atendimento ao consumidor - ************** (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).
Qualquer dúvida, conte com a gente!
Atenciosamente,
Serasa
Consideração final do consumidor
04/10/2024 às 18:09
Não resolveu meu problema
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0