Não consigo cancelar a assinatura do Serasa Premium

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

21/01/2025 às 13:19

ID: 207821287

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Assinei o Serasa Premium e quero cancelar a minha assinatura. Primeiro, no site não há nenhuma opção ou sequer menção à possibilidade de cancelar assinaturas. A única opção que disponibilizam é o atendimento por telefone, através de um tal de "Consultor VIP". Assim, liguei para o ******* às 13:15, e a URA afirmou que o atendimento estava fechado, sim, numa terça-feira 13:15 da tarde não há atendimento humano! Ou seja, como posso cancelar a minha assinatura se só é possível cancelar com atendimento humano e a Serasa não tem atendimento humano?

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2025 às 17:37

Olá, Júlio. Tudo bem com você?

Nossa equipe de especialistas da Serasa tentou contato telefônico com você através do telefone cadastrado na página do Reclame Aqui, porém não obtivemos sucesso.

Enviamos a resposta para seu e-mail e gostaríamos de informar de que sua solicitação foi resolvida!

Se você ficar com qualquer dúvida, ou desejar mais detalhes sobre seu questionamento, por gentileza, nos envie uma réplica, informando o melhor horário e telefone para que possamos entrar em contato.

Caso tenhamos atendido sua solicitação de forma conclusiva e respondido todas as suas dúvidas, pedimos a gentileza avaliar o nosso atendimento, pois é muito importante para que possamos estar em constante evolução!

- Segue o link para que possa nos avaliar: https://*******

E, se preferir, você poderá entrar em contato conosco através de nossa Central de Atendimento ao Consumidor - ************** (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00) ou nossa Central de Ajuda: https://*******

Desejamos uma ótima semana a você!

Atenciosamente,
Thiago.

Serasa

Consideração final do consumidor

23/01/2025 às 22:53

Liguei em outro horário e uma atendente resolveu meu problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8