Paguei o acordo e até agora não foi informado ao banco e já apareceu outra divida por conta disto!!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Senhor do Bonfim - BA

07/06/2024 às 10:43

ID: 190326393

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem ( 07/06/******* ) paguei um acordo que fiz pelo Serasa, porém o banco não recebeu o pagamento do acordo, apareceu um outra divida do MESMO produto ( como se eu não tivesse pagado, tivesse tido uma quebra de acordo e o banco lançou outra divida num valor mais alto e a divida está NEGATIVADA ( Antes não estava ).

Conclusão: Fiz o acordo no Serasa para pagar numa data um pouco mais longe, deixei de pagar a divida no Banco do Brasil por conta disso e pagamento não foi gerado. Estou preocupado e me sentindo muito [Editado pelo Reclame Aqui] por conta disso.

Peço que me deem um retorno um quanto antes para sanarmos esta situação!!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2024 às 08:44

Olá, Gustavo!

Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:
Central de ajuda - https://*******
Central de atendimento ao consumidor - ************** (segunda a sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!
Equipe Serasa.

Serasa