Respondida

Minha mochila Sedex não chegou em 6 dias e me sinto enganada

Sestini - Loja Online

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei uma mochila com o frete da Sedex pra chegar em um dia, no máximo dois, e até agora se passaram 6 dias e a mochila não chegou! Se fosse pra demorar tanto, eu teria escolhido a opção de frete grátis de 4 dias, me considero completamente enganada!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Sestini - Loja Online respondeu

    30/09/2026 às 10:17

    Olá, Amanda

    Pedimos desculpas pelos transtornos, essa não é a experiência que desejamos que tenha com nossos produtos. O seu caso foi registrado através do nosso protocolo de atendimento (*****). Esclarecemos que, no momento, os Correios estão operando de forma reduzida em razão da greve, o que está impactando diretamente os prazos de entrega. Por se tratar de uma situação relacionada à operação dos Correios, que foge da alçada da Sestini, não temos como interferir no prazo de transporte após a postagem.

    Pedimos desculpas pelo transtorno e reforçamos que estamos acompanhando a movimentação do pedido para que a entrega seja concluída o quanto antes.

    Atenciosamente,

    Central de Relacionamento

    Tel: (11) 3123-1600

    (Seg a Qui das 08h ás 18h | Sex das 08 ás 17h)

    Site: www.sestini.com.br