Não entrega de produto

Resolvido
Teresina - PI
27/12/2024 às 20:24
ID: 205789311
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 23.11.24, adquiri da OTIMIZE SHOP um tenis no valor de *******,90, ******* n. #*******, posteriormente alterado p o n.
#78376575. Em 03.12.24, comunicaram-me postagem do objeto nos Correios com o código de rastreio NM6741166.51BR. Ocorre que a ECT diz q esse código não existe. Tentei contato com uma empresa denominada E. F. QUEIROZ LTDA., tida como suporte da empresa OTIMIZE pelo n.*******, mas não fui atendido, em várias tentativas. Dado o transcurso de mais de 30 dias sem a entrega da ******* reclamação contra as duas empresas OTIMIZE SHOP e E. F. QUEIROZ LTDA.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/12/2024 às 17:04
Prezado Fausto,
Espero que esteja bem.
Informo que houve um atraso na postagem do seu ******* à alta demanda de fim de ano. No entanto, seu pedido já foi enviado e está a caminho do destino final, conforme informamos anteriormente via WhatsApp. Encaminhamos também o código de rastreamento e a imagem do mesmo, para que possa acompanhar a entrega.
Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição em nossos canais de atendimento.
Consideração final do consumidor
11/01/2025 às 20:21
O produto foi entregue a contento, a despeito de ultrapassar o prazo estipulado, talvez pelo excesso de pedidos no final do ano, como alegou a empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8