Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

23/01/2024 às 09:12

ID: 181058639

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha fatura de OUTUBRO em quase final de JANEIRO segue pendente e não recebi meu pagamento.

Entrei em contato pelo app 2x e ninguém resolveu meu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2024 às 17:28

Olá Geysa, como vai?


Espero que esteja bem!
Meu nome é William, analista do Reclame Aqui da Shopee Brasil e sou responsável pelo seu atendimento.
Recebi sua manifestação do Reclame Aqui,


Te enviei um e-mail com todas as ações tomadas e as informações, com relação ao nosso contato sobre o inconveniente de seus valores de comissão pendentes
Estou acompanhando e a sua disposição


Caso precise de qualquer ajuda, entre em contato conosco: https://**************-[Atendimento-ao-Cliente]-Como-entro-em-contato-com-o-Atendimento-ao-Cliente-da-Shopee

Chat online (Nosso atendimento através do chat funciona de segunda a sábado, das 8:00 às 20:00h.)

Desejo a você um excelente dia com muita saúde e paz ⭐

Abraços,
William | Reclame Aqui Shopee
Peço por gentileza que não avalie esse atendimento nesse momento para que seu caso não seja encerrado. Você vai ter a oportunidade de fazer isso assim que tudo for resolvido, combinado?

Réplica do consumidor

01/03/2024 às 10:23

A plataforma mudou, mas Ainda não recebi o pagamento, sigo aguardando.