BOM7.2/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Shopee ?

ReclamarContato privado

Reclamações avaliadas para Shopee

Exibindo 10 de 44254 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Diz que entregou mas não.

Comprei uma escada de alumínio de 5 degraus no valor de R$194,95, na plataforma da Shopee no dia 24/05/2022,na forma de pagamento

Não consegui fazer a devolução do produto porque meu código de rastreio não chegou e quando o limite de tempo passou o pedido foi marcado automaticamente como se tivesse entregue e tudo certo.

Bom Dia! Fiz um pedido de reembolso e devolução na semana passada,porém meu código de rastreio para enviar ele devolta não aparece

Cancelaram minha devolução

Fiz um pedido de rasqueadeiras para gato na Shopee e recebi dois ursinhos de pelúcia sem nota fiscal nem nadada loja. Fiz pedido d

COLETORES IRRESPONSÁVEIS

FIZ UMA COMPRA DIA 27/06 E PAGUEI NO PIX, O VENDEDOR FALOU SE EU PAGASSE ANTES DE 13H IRIA ENVIAR NO MESMO DIA, ELE CUMPRIU A PALA

Não recebi e reclamação foi encerrada sem solução

Não recebi o produto. Abri solicitação e a Shoppee mandou comprovante de entrega que não comprova nada. Foto preta. Está como se e

PRODUTO NÃO ENTREGUE

Boa tarde, comprei um fone de ouvido pelo app da shopee na loja BOOKSY ELETRÔNICOS.BR no dia 22-06-2022 paguei via pix, chegou uma

PRODUTO NÃO ENTREGUE

Fiz a compra de um secador no dia 22/06/22 na loja Dutra Máquinas pela Shopee, e no dia 29/06/22 às 19:31 o pedido constou como en

SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO CANCELADA, SENDO QUE POSTEI COM O CÓDIGO DE POSTAGEM DENTRO DO PRAZO

Oi Shopee, então ontem meu pedido de reembolso foi cancelado, sendo que eu postei o produto com o código de postagem na segunda (2

Prazo para envio

Bom dia,prazo para o envio dos produtos nao finalizado pelo vendedor muita demora e nao responde no chat.. ,ja tentei o cancelamen

Código de devolução expirado mesmo estando no prazo

Precisei fazer a devolução de uma bolsa, a shopee aceitou e me deu até o dia 29/06/2022 para o envio, mas ao chegar aos Correios n

(12032)