Caixa de som Basike RAD304 com defeito em menos de 2 meses sem suporte do vendedor

Resolvido
Capitão de Campos - PI
16/02/2026 às 16:26
ID: 240847289
Comprei uma caixa de som portátil a basike rad304, id: ***** ,
E menos de meses parou de funcionar no pen drive e no cartao sd , passei para o vendedor e não me deu retorno no que fazer , paguei 640 nessa caixa para ficar desse jeito em menos de 2 meses isso é um absurdo , eu nem estou mais usando essa caixa de som por esse motivo e eu nem sei o que fazer com ela , porque eu só usava mais no pen drive.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2026 às 15:40
Olá, Edinaldo!
Aqui é Caroline, da equipe Shopee.
Acompanhamos a sua solicitação e informamos que o caso foi tratado e concluído pelo time responsável. Confirmamos que a devolução já foi realizada com sucesso e assim que o pedido for entregue ao endereço do vendedor, ele será conferido e o valor do reembolso será liberado ao mesmo método de devolução utilizado na sua compra. Todas as informações sobre a solução foram encaminhadas por mensagem privada, garantindo a segurança e privacidade dos seus dados.
Reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento transparente e uma experiência cada vez melhor aos nossos usuários.
Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Caroline– Equipe Shopee
Réplica do consumidor
28/02/2026 às 10:13
Já foi devolvido a mercadoria a 2 dias só tá faltando o reembolso para finalizar.. obrigado
Réplica do consumidor
28/02/2026 às 10:15
Só tá faltando o reembolso,, o produto já foi devolvido e já está com o vendedor a 2 dias
Consideração final do consumidor
15/05/2026 às 19:12
Muito satisfeito com a situação resolvida , obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10