Centro logístico de São João de Meriti é um caos, desorganização total e falta de respeito tanto conosco como entregadores

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/04/2024 às 13:34

ID: 185974691

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Os meus pedidos caminham bem até parar nesse centro logístico de São João de Meriti,que é uma verdadeira bagunça de verdade
Acham que a gente compra pra ter nossos produtos parados lá e agora inventam status e pensem que enganam a quem? Agora inventam que está em trânsito,algo em trânsito saiu do local que estava,se colocam em separação,ok,mas nem isso é,devem tacar lá dentro e vão mandando a Deus dará, o último entregador me falou que já entregou no mesmo endereço de manhã e depois voltou a tarde, absurdo, desrespeito, pra ele é bom se ganha por entrega,se dá bem ,eu estou com quatro pedidos lá ,e sempre estou com muitos lá,nunca ,nunca mesmo vieram juntos,agora mesmo estou com um que chegou lá dia 23/03,hoje são 03/04 e nada , outro chegou dia 28/03 outro dia 30/03 e outro hj dia 03/04 e sabem como inteligentemente irão mandar? Tudo separado,ou estão com muito dinheiro,ou o irresponsável pela logística odeia a empresa e é vingança,ou é ruim mesmo,pq é surreal esta separação absurda, chegou separa por localidades e ruas ,que dificuldade há nisso? Se nos Correias dá certo pq não dá no depósito da Shopee,sabe pq? Pq não tem pessoas capacitadas e uma boa supervisão, trabalhei num empresa que qd cheguei pra assumir o comercial a logística era ruim assim, reclamações diárias ,mas era uma empresa aonde os donos faziam tudo cada áreas era administrada por um , eram de Sampa como administrar bem a logística se não conhecem nada? Daí faziam e o cara do caminhão qd chegava na correria pr carregar que falava mas, esta entrega tinha que ser junto com a de amanhã,ou vice Versa,nada saía no dia certo,deu uma mão e ele me pôs pra assumir a logística tbm ,e sabe o que aconteceu? Faturamento positivo, aumento até nas minhas vendas, vendíamos muito mais que o esperado,sabe pq não entregávamos no prazo,mas muito antes dele,hj faço a logística do meu trabalho com excelência,mas a Shopee me prejudica,pq compro com vcs e revendo,muito melhor qd era só Correios , eficiência master ,mas foram inventar de querer colocar a mão aonde não alcançam e está um caos e não adianta reclamar aqui pq quem responde não é o péssimo depósito e a Shopee que o atendimento pelo chat tbm é horrível, só falam está no prazo, querem viver na média,sabe o que é isso? É ser medíocre,eu quero sempre ser melhor que a média, não vivo na mediocridade, quero mais , quero que meu cliente fale que valeu a pena comprar comigo,que superei as espectativas,tem lojas boas ,bom fornecedores ,mas a Shopee e seus serviços estão deixando a desejar, aí vão responder aqui pra eu entrar em contato com o chat ou ******* que é do financeiro,que por sinal é ótimo, Maria uma atendente de lá nota mil,mas de resto,deixam a desejar demais
Este depósito tem o serviço lento, preguiçoso, uma falta de respeito ficar tanto tempo parado assim se é uma coisa que precisamos com urgência estamos lascados,se é algo perecível estraga , mesmo com o cuidado que os fornecedores de queijo tem de pôr em isopor com gelinho, não adianta devido a falta de respeito e bagunça deste local
Temos que esperar a boa vontade deles pra poder entregar e a falta de supervisão da Shopee qt a isto,estou reclamando,mas certa que nada farão e que minhas quatro mercadorias virão todas separadas e ainda não virão tão vc cedo ,dia 29/03 recebi uma que estava lá desde o dia 19/03 e já tinam outras lá e até hj nada mais ,caos total

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2024 às 10:10

Olá, Vick. Bom dia, tudo bem?

Meu nome é Henrique, analista de atendimento da Shopee Brasil. Estou responsável por sua manifestação no Reclame Aqui sobre os pedidos ID XXXXX-*******; ID XXXXX-27PA2; ID XXXXX-27PA4 e ID XXXXX-27PA3.

Eu sou a pessoa certa para te ajudar, pode ficar tranquilo.

Foi realizado contato telefônico para o número final XXXX-*******, hoje dia 08/04 às 10h:00min, para conversar sobre essa questão, na qual não obtive sucesso. Eu verifiquei que teve uma questão com os prazos de entregas de alguns pedidos. O nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de compra, por isso te entendo e vou me dispor a resolver essa situação.

De acordo com as informações no sistema da Shopee, verifiquei que de fato que alguns pedidos estão sem atualizações, mas não se preocupe isso as vezes acontece devido a alta demanda de produtos que entram e saem nos centros de logísticos do país, gerando às vezes essa ineficiência na atualização do seu pedido, mas fique tranquilo, isso não inviabiliza suas entregas.

Na data 08/04, consta no sistema que os dois pedidos ID XXXXX-*******; ID XXXXX-27PA2 foram entregues na data 04/04, você confirma os dois recebimentos? Com relação aos pedidos XXXXXX-27PA4 (Pedido em rota de entrega para seu endereço) e o pedido ID XXXXX-27PA3 (Seu pedido está em processamento logístico), com data estimada de entrega até a data 16/04.

O atendimento continua por e-mail, pode confiar. Eu agradeço a atenção e a paciência com o meu atendimento.

Caso tenha ficado qualquer dúvida, estarei a sua disposição se precisar, basta responder essa mensagem e prontamente te responderei.

Em caso de dúvidas sobre esse ou outro pedido, por favor, acesse o nosso Atendimento ao Cliente Shopee. Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia Eu > Selecione Chat Shopee > Selecione Bate papo com atendimento para começar a conversar.
Nosso atendimento através do chat funciona de segunda a sexta, das 08h às 20h e, aos sábados, das 08h às 14h.
https://**************-[Atendimento-ao-Cliente]-Como-entro-em-contato-com-o-Atendimento-ao-Cliente-da-Shopee

Atenciosamente,
Henrique | Reclame Aqui Shopee

Réplica do consumidor

09/04/2024 às 02:08

Boa noite, Henrique,o que acontece,o ruim é, exatamente,isso,as coisas vão pintadas,hj foi entregue uma que ainda não sei a quem, pq vcs tbm entregam na minha vizinha,eu não me importo,mas não recebi sua ligação pq estou me sentindo mal desde sábado e estou na casa da minha mãe,hj, segunda,no caso, fiquei muito mal de cama,e nem ligado o telefone estava,por isso não conseguiu,acho que foi isso, melhorei agora a noite,mas agradeço seu contato,isso faz a diferença de verdade,mas voltando ao que me indigna , é que se estão todos no mesmo depósito,que aqui não tem outro depósito,pq inventam tantos status, Henrique, visite este local, peça ao responsável pra fazer uma chamada de vídeo com vc e te apresentar cada local de lá,e vc verá que não existem estes status todos de logística,falam várias mentiras nele,que saiu do depósito,que está no centro de distribuição,que isso,que àquilo, mas é tudo,tudo mentira,como falei muitos entregadores me falam como é lá,e não precisavam nem falar, eles estão tentando plagiar os status dos correios,mas os Correios sim, chega num centro logístico,que sai dele e vai pro de distribuição,e logo que chega vai pra nossa casa, não permanece maís que 24h lá,e podemos retirar nele,mas nem há a necessidade,pq logo sai, daí agora eles inventaram isso,mas é só invenção, não entra na minha cabeça,estarem quatro no mesmo local e enviarem pingado,pq não enviaram todas no mesmo dia? Sabe pq não? Pq é a bagunça que os entregadores falam,e não precisavam falar, é óbvio que é, mas é o que digo,a economia, redução de gastos, custos,e, principalmente,a satisfação do cliente,não é a preocupação deste depósito,eles querem é gastar com várias entregas pra um mesmo endereço, deixando assim,o cliente insatisfeito e preso em casa pq acham que não temos o que fazer,minha sorte é que tenho um lava jato em frente que pegam pra mim, mas se não tenho? Paro a vida pra esperar a boa vontade deles ,me perdoe,mas estão muito errados e desorganizados qt as entregas

Réplica do consumidor

09/04/2024 às 15:55

Boa tarde, Henrique,hoje estou aguardando sua ligação e nada,este último pedido tem 5 movimentos após chegada no centro logístico, sabe pq? Pq eles precisam movimentar,dar uma satisfação tanto a vcs,que os pagam, como a nós,mas só acredita neste entra e sai quem é muito leigo no assunto,e quem não sabe que tudo fica lá mesmo mofando e esperando a boa vontade e desorganização deles, enfim,o pedido com o rastreio que de nada serve pra gente é este BR*******GSPXLM1543987
Nem sei pra que se dão ao trabalho de criar um número parecido com o dos correios,se nem na metade da unha do pé deles chegam
Este é o id do *******
E vcs tbm nada resolvem,a melhor solução é desistir do que não dão conta ou deixar o cliente decidir , se quer entrega pelo correio ou pela Shopee,mas não o fazem pq ninguém vai optar pela Shopee, de vdd, não vai, estava dando tudo tão certo pelos Correios, não sei pra que foram colocar a mão nisto,esta é a realidade
Desculpa,de coração, creio esta ser uma decisão que até saia da sua alçada,mas preciso expôr aqui minha indignação e frustração com este serviço no Rio de janeiro
Grata pela atenção

Réplica do consumidor

29/07/2024 às 05:29

Bom dia, Henrique,vc não deu mais a menor atenção as ao caso,mas preciso deixar claro aqui que tudo mudou muito, minhas mercadorias agora chegam lá e saem logo, muitas das vezes no dia seguinte, já ocorreu até de mandarem juntas,que é o que deveria ser sempre,grata