DEVOLUÇÃO - SELECIONAR AGÊNCIA DO CORREIO

Resolvido
Osasco - SP
17/02/2025 às 15:51
ID: 210151007
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuando aparece a opção para selecionar entre algum posto da Shopee ou os Correios, eu não consigo selecionar. Localizo a agência, clico com o mouse, mas não acontece nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2025 às 15:03
Oi Carlos,
Aqui é o Adson, agente do Reclame Aqui, responsável pelo seu atendimento ID 25**********41B0.
Carlos, assim que a devolução for concluída, o reembolso será automático, será feito da mesma forma que foi feito o pagamento, https://************** , pode ficar despreocupado, Carlos.
Sigo acompanhando o seu caso por aqui, peço que não avalie ainda, pois o caso não está concluído.
Tentei te ligar hoje às 15:01, no telefone final *******, mas não fui atendido, meu horário de atendimento foi de segunda a sábado das 08:00 as 14:20.
Adson - Suporte Reclame Aqui.
Consideração final do consumidor
22/02/2025 às 09:05
Agradeço o atendimento, foi muito bom, meu deu as informações de forma correta que fizesse o envio pelos Correios.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
07/04/2025 às 14:15
Olá Carlos
Fiquei muito feliz em receber sua avaliação positiva! Saber que você teve uma boa experiência significa muito para mim e para todos nós aqui. Nosso compromisso é sempre oferecer o melhor para você, e é gratificante ver que conseguimos fazer a diferença.
Conte comigo sempre que precisar de ajuda ou tiver qualquer dúvida. Estou à disposição para o que você precisar!
Com carinho,
Albert| Reclame Aqui - Shopee