Reclamar dessa empresa

Barroso - MG

18/08/2023 às 18:44

ID: 170418319

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

copia de minhas imagens sem autorização, peço que retire imediatamente todas, tem varios anuncios copiando imagens minhas. Todas minhas imagens sao REGISTRADAS.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/08/2023 às 14:55

Olá Sergio, espero que esteja tudo bem com você!

Aqui é a Jeneffer, analista de atendimento da Shopee, responsável por te ajudar no Reclame Aqui.

Analisei todo o seu caso com cuidado, me coloco no seu lugar e entendo a sua preocupação.

Agora a pouco, enviei uma mensagem privada via Reclame Aqui, para te ajudar com essa questão. Peço que consulte seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui e procure uma mensagem com o assunto “Shopee te mandou nova mensagem privada”, lá você encontrará mais detalhes com informações que não podem ser expostas em mensagem pública.

No e-mail terá um link, onde você pode consultar as mensagens privadas enviadas com esses detalhes. Caso não encontre, peço que verifique também na caixa de spam.

Caso precise de mais alguma ajuda com esse ou outro caso, acesse o chat da nossa Central de Atendimento ao Cliente no App Shopee de segunda à sábado, das 8h às 20h.

Respeitosamente,
Jeneffer | Analista de atendimento Shopee