Pedido saiu do centro logístico Ribeirão Preto - SP

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/08/2023 às 14:21

ID: 169743517

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 05/08/******* as 8:29 da manhã, meu pedido havia saído do centro logístico de Ribeirão Preto, e até agora não atualizou mais e nem saiu pra entrega. Já fiz outros pedidos na mesma loja e passaram pelo mesmo centro logístico e foram entregues, mais esse até agora não atualiza. Preciso que vcs resolvam isso o mais rápido possível, pois eu preciso do meu produto e nunca havia demorando tanto assim a entrega.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/08/2023 às 15:55

Olá Natalia, como vai?
Espero que esteja bem!!!

Meu nome é Alan e realizei a tratativa do seu caso sobre um ******* conosco.

Te enviei um e-mail com mais informações sobre o seu caso, peço que verifique o mesmo.

Agradeço seu contato e estou à disposição caso tenha outras dúvidas.

Tenha um ótimo dia!!!

Abraços,
Alan | Reclame Aqui Shopee

Consideração final do consumidor

08/08/2023 às 16:01

Resolveu meu problema, e o rastreio já foi atualizado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10