Pedido saiu do centro logístico Ribeirão Preto - SP

Resolvido
São Paulo - SP
08/08/2023 às 14:21
ID: 169743517
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 05/08/******* as 8:29 da manhã, meu pedido havia saído do centro logístico de Ribeirão Preto, e até agora não atualizou mais e nem saiu pra entrega. Já fiz outros pedidos na mesma loja e passaram pelo mesmo centro logístico e foram entregues, mais esse até agora não atualiza. Preciso que vcs resolvam isso o mais rápido possível, pois eu preciso do meu produto e nunca havia demorando tanto assim a entrega.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/08/2023 às 15:55
Olá Natalia, como vai?
Espero que esteja bem!!!
Meu nome é Alan e realizei a tratativa do seu caso sobre um ******* conosco.
Te enviei um e-mail com mais informações sobre o seu caso, peço que verifique o mesmo.
Agradeço seu contato e estou à disposição caso tenha outras dúvidas.
Tenha um ótimo dia!!!
Abraços,
Alan | Reclame Aqui Shopee
Consideração final do consumidor
08/08/2023 às 16:01
Resolveu meu problema, e o rastreio já foi atualizado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10